NOTÍCIAS


Após alvejar desafeto, homem em fuga atira contra militares da Força Tática e acaba morto em Cáceres

Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Jardim das Oliveiras na noite de ontem (13). De acordo com as informações quatro indivíduos teriam invadido a residência e efetuados disparos contra a vítima.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a Valdinei Veslaco Bezerra até o Hospital Regional de Cáceres, todavia na madrugada desta sexta-feira (14) a vitima não resistiu e faleceu.

As guarnições da Policia Militar de Cáceres e da Força Tática em busca dos suspeitos do ato criminosos diligenciaram durante horas até que os quatro suspeitos em fuga foram localizados. Porém um deles atentou contra a vida dos militares da Força Tática efetuando disparos de arma de fogo, durante a ação de resposta o suspeito Richard Lucas Campos Ferreira (22 anos) foi alvejado, e também socorrido até o Hospital Regional de Cáceres, onde não resistiu e morreu.

Com o criminoso morto foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 em punho, contendo 04 munições, sendo 02 intactas e 02 deflagradas.

Os demais três criminosos acabaram presos em seguida em residência aos fundos da casa do suspeito morto, um dos suspeitos foi localizado em cima do telhado da casa.

No interior da residência foram localizados 01 espingarda calibre 28 com três cartuchos deflagrados, 01 espingarda de pressão, 01 sacola contendo meio tablete de substância análoga à pasta base de cocaína, 03 pedaços grandes e 78 papelotes da mesma substância, além de 03 munições deflagradas de calibre 38.

De acordo com o Tenente Coronel Ottoni Cezar ambos os dois mortos tem vasta ficha criminal e assim como os três presos.

O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

 

 

Joner Campos I Cáceres Notícias




15/04/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
A VOZ DO BRASIL - PRIMEIRA CAPITAL FM