NOTÍCIAS


Autoridades buscam por corpo de menino jogado em rio

As buscas pelo corpo do menino de cinco anos, que foi asfixiado no último dia sexta-feira (3) por seu ex-padrasto, na cidade de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), continuam na segunda-feira (6). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão realizando procedimentos para localizar o cadáver. O homicida foi preso em flagrante e responde por homicídio e ocultação de cadáver.

A vítima foi levada pelo ex-padrasto no momento em que brincava na porta de sua casa com seu irmão. O homem usou a desculpa de que o levaria para comprar marmita, em seguida seguiu rumo à estrada para Nova Canaã do Norte. Na primeira ponte levou a criança até a beira do rio, dizendo que mostraria peixes a ele, momento em que o sufocou o menino, amarrou uma corda em sua perna com uma pedra e jogou o corpo até o meio do rio.

No sábado (4), assim que as autoridades obtiveram conhecimento do fato, elas iniciaram a investigação e procura pelo corpo do menino. Utilizando câmeras de segurança, os investigadores foram capazes de apurar quem foi o autor e detalhes relacionados ao crime.

O suspeito foi preso em menos de 24h após cometer o crime. Ele confessou ter matado a criança, mas alegou não recordar o motivo.

 

CenárioMT




06/03/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
ARRASTA PÉ - PRIMEIRA CAPITAL FM