NOTÍCIAS


Comunidade de Vila Bela cobra uso de garagem após 5 meses de inauguração

Novo estacionamento foi entregue em setembro, mas segundo a secretaria ainda faltam cercas e monitoramento eletrônico


 

Em setembro, a Secretaria de Saúde de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, recebeu uma garagem onde seriam guardados os veículos utilizados para atender a saúde pública do município. A obra foi orçada em R$ 497.761 e entregue em 18 de setembro de 2023.

Ocorre que, desde então, o local permanece sem uso e os veículos continuam sendo estacionados no pátio da Secretaria Municipal de Saúde. Por essa razão, a comunidade passou a cobrar o destino da nova garagem.

 

Procurada pela redação da Primeira Capital FM, a secretária, Rosana Maria da Silva, informou que o local ainda não está sendo utilizado por uma questão de segurança. Segundo ela, é necessário cercar o local e instalar câmeras de monitoramento.

“Não podemos ser irresponsáveis em deixar no local um bem público sem a devida segurança. Já foram instaladas as câmeras e estamos em fase final de licitação da internet. A aquisição do alambrado para fechar o espaço também está em fase de licitação, para assim, fazermos a mudança para o local. Assim que terminar a licitação e for homologada, daremos início ao fechamento para maior segurança dos veículos”, respondeu a secretária.

Já a Câmara de Vereadores, por meio do presidente Elias Conceição, informou que está acompanhando o processo e licitação e finalização da obra para que o espaço possa ser usado conforme o fim a ele atribuído.

 

Da redação.

 




25/01/2024 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
A VOZ DO BRASIL - PRIMEIRA CAPITAL FM