NOTÍCIAS


Empresa de transporte escolar paralisa atividades por falta de pagamento da Prefeitura de Vila Bela

Empresa que presta serviço de transporte escolar no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, paralisou as atividades nesta quarta-feira (14), por conta da falta de pagamento da Prefeitura de Vila Bela.

De acordo com informações, a empresa responsável pelo transporte escolar alegou estar sem condições financeiras de continuar arcando com os custos do transporte de alunos nível superior que fazem o trajeto até a cidade de Pontes e Lacerda e das regiões rurais, uma vez que a Prefeitura de Vila Bela está a mais de três meses sem que efetue o pagamento pelo serviço prestado.

Por causa desse fator, alunos já estão sem transporte para ir até as escolas. 

A grande maioria dos alunos geralmente moram em fazendas e chácaras das regiões rurais de Vila Bela.

O programa Vila Bela em Pauta entrou em contato com a empresa a qual informou que os serviços serão restabelecidos após a efetivação dos pagamentos ou previsão por parte da prefeitura de Vila Bela.

A Secretaria de Administração de Vila Bela foi procurada para falar sobre o motivo do atraso e se já houve negociação com a empresa, e nos foi informado pelo Secretário de Administração e Finanças o senhor Bruno Vieira de que ainda nesta quinta-feira(15) estará sendo sanado todos os problemas para que na segunda-feira esteja restabelecido o transporte escolar.

As linhas suspensas compreendem as comunidades São Simão, Aparecida, Trevo, Guaporé, Karla Patricia, Gazana, Campo Limpo e transporte dos universitários.

 

 

Da redação




15/06/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
ARRASTA PÉ - PRIMEIRA CAPITAL FM