NOTÍCIAS


Filha espanca a pauladas homem que teria dado tapa na cara da sua mãe

Um homem, de identidade não revelada, foi salvo pela Polícia Militar enquanto era espancado a pauladas por uma mulher, no meio da rua. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Imperial, em Sinop. A suspeita, que estava acompanhada da mãe, alegou que espancava o homem porque sua mãe havia sido xingada e agredida por ele.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem agredido alegou aos policiais que a suspeita e a mãe dela o haviam roubado R$ 800,00. O homem também alegou que a suspeita tinha uma arma e o havia ameaçado de morte.

Além dos três, no local, havia outro rapaz. Esse rapaz estava no banco de trás do carro da suspeita e seria membro de uma facção criminosa. Além disso, segundo o homem espancado, esse mesmo rapaz também o havia ameaçado de morte.

Os policiais fizeram uma busca pelo veículo e localizaram uma arma. Indagada, a suspeita relatou que era sim a arma dele, mas que ela havia uma licença para portá-la. Apesar do relato, ela não apresentou o documento e o armamento foi apreendido.

Durante interrogatório, a suspeita desmentiu a versão da vítima, que dizia que ela e sua mãe o haviam roubado. No lugar, a mulher contou que o suspeito estava no bar que pertencia a sua mãe e em determinado momento, devido a uma dívida de R$ 50,00, ele teria agredido a mulher.

A suspeita ainda relata que o homem tentou fugir do local e nesse momento ela, sua mãe e o suposto faccionado, foram atrás dele para de fato agredi-lo.

Diante das versões, todos foram levados à delegacia. Na delegacia, o homem espancado contou que o suposto faccionado havia registrado e divulgado a execução de membros de uma facção rival. O homem ainda relatou que a suspeita e sua mãe também estão envolvidas com as execuções e a arma apreendida foi usada para matar os faccionados rivais.

Por fim, a vítima relatou que está com medo por ter revelado esses detalhes na frente dos três supostos envolvidos nas execuções.

O caso é investigado.

 
 

Repórter | Estadão Mato Grosso

 



22/03/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
RARIDADE - PRIMEIRA CAPITAL FM