NOTÍCIAS


GAECO faz operação em 8 cidades no Estado e confirma 9 prisões de acusados de fazer parte de grupos criminosos

O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, está cumprindo 13 mandados judiciais de prisões e 11 de buscas e apreensões em apoio à Operação Bloodworm, deflagrada hoje, pelo GAECO de Mato Grosso do Sul. Os mandados são cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop, Mirassol D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Marcelândia e Primavera do Leste.

Até o momento “foram presas nove pessoas e apreendidos 14 celulares, R$ 7,4 mil em espécie, um notebook e duas porções de entorpecentes. A assessoria do Ministério Público informa que “a operação tem como alvo lideranças de facções criminosas que atuam em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro”.

O nome da operação, realizada também com apoio das equipes da Rotam e da Força Tática da Polícia Militar, significa larva-vermelha, uma espécie conhecida por possuir dentes metálicos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)




05/05/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
RARIDADE - PRIMEIRA CAPITAL FM