NOTÍCIAS


Mais dois bandidos que aterrorizaram Confresa são mortos em confronto

Outros dois bandidos do bando suspeito pelo ataque em Confresa foram mortos em confronto com as forças de segurança na manhã desta segunda-feira, 1º de maio. Os criminosos foram encontrados no fim da tarde de domingo (30) nas proximidades da TO-080, em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado. Eles reagiram à abordagem e aconteceu uma intensa troca de tiros. As buscas continuaram e um novo confronto foi registrado no início da manhã, quando os suspeitos foram baleados.

De acordo com as informações da Polícia, eles chegaram a ser socorridos para o hospital, mas acabaram não resistindo.

A caçada vinha sempre ocorrendo nas áreas rurais na região oeste e sudoeste. Esta é a primeira vez que os suspeitos são encontrados tão perto de uma cidade.

A Polícia Militar afirmou que as buscas pelos infratores continuam na região e que todos os policiais envolvidos na ação passam bem.

No último sábado, 29 de abril, um criminoso também morreu em confronto. Já são 11 mortos desde o começo da caçada no início do mês passado.

Fazem parte da operação mais de 350 agentes das forças de segurança de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Pará.

A CAÇADA CONTINUA 

Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés. De acordo com informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal, no estado do Tocantins.

Durante a caçada, quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando. Também foram apreendidas armas, dentre elas dois fuzis .50 e cinco AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

 

Redação | Estadão Mato Grosso

 



01/05/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
SHOW DA NOITE - PRIMEIRA CAPITAL FM