NOTÍCIAS


Menina de 3 anos morre esmagada por TV de tubo no interior de MS

Maria Alice, de 3 anos, morreu esmagada por uma TV de tubo dentro de casa, em Vicentina (MS), a 232 km de Campo Grande. A menina chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (26).

Conforme as informações repassadas pela polícia, Maria Alice estava brincando na sala de casa enquanto a mãe cuidava da casa. De repente, o televisor antigo caiu sobre a menina e a esmagou. A suspeita da polícia é que a menina tenha se apoiado no aparelho para alcançar um brinquedo.

Assim que a mãe viu a filha sob o aparelho televisor, acionou o socorro. Maria Alice foi levada para um hospital, em Vicentina, e depois transferida para Dourados (MS). Porém, a menina não resistiu aos ferimentos.

O Conselho Tutelar de Vicentina foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da menina de 3 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos dos Santos, a situação será investigada para verificar se houve negligência dos pais. “A princípio parece tratar-se mesmo de um acidente. A menina estava brincando em casa quando a TV caiu sobre ela”, reforçou o delegado.

 

Por José Câmara e Thais Libni, g1 MS




28/06/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
SHOW DA NOITE - PRIMEIRA CAPITAL FM