NOTÍCIAS


Mulher abandona os cinco filhos em meio à sujeira e sem comida e sai para se drogar

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa nesta segunda-feira (31) após seus cinco filhos serem encontrados em situação de abandono em uma casa de madeira, localizada no município de Nova Bandeirantes. As crianças, com idades entre 2 e 8 anos, tinham apenas mamão verde e mandioca para comer. A mulher era usuária de drogas e passava o dia todo fora de casa. Além da má alimentação, a casa estava suja e uma das crianças foi achada deitada junto com cães.

A Polícia Civil foi informada que a mulher saia de casa pela manhã e retornava somente por volta das 22 horas. O pai das crianças está preso por tráfico de drogas e informações relatam que a filha mais velha arcava com a responsabilidade de cuidar dos irmãos e de realizar os afazeres domésticos.

De posse das informações, os policiais foram com agentes do Conselho Tutelar Municipal de Nova Bandeirantes até o local. A casa estava com o portão trancado, mas pela janela os policiais viram uma panela no fogo.

Os agentes entraram em casa e conversaram a filha mais velha da mulher. Ela contou que estava fazendo doce e não soube dizer aonde a mãe estava, somente que ela chegava na parte da noite em casa.

Diante da situação, o conselho tutelar abrigou as crianças e os policiais conseguiram localizar a mãe delas. A mulher estava com sinais visíveis que havia consumido algum tipo de droga e alegou que passava por dificuldades.

A mulher foi levada à delegacia da Polícia Civil e o caso é investigado.



Fonte: Igor Guilherme

Repórter | Estadão Mato Grosso




01/02/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
ARRASTA PÉ - PRIMEIRA CAPITAL FM