NOTÍCIAS


PF mira contra grupo do tráfico de drogas e armas na fronteira

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 22/2, a Operação Tiro Certo, com o objetivo de reprimir o tráfico de armas e de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Vila Bela da Santíssima Trindade.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Cáceres.

No início do mês, a PF prendeu, em Pontes e Lacerda, o suspeito de ser o líder de um esquema criminoso envolvendo tráfico de armamentos e entorpecentes.

As investigações tiveram início com a apreensão de grande quantidade de armas e munições no mês de novembro de 2023 na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Na ocasião, os policiais ainda apreenderam diversos equipamentos como rádios, binóculos, telefone satelital, repetidoras de rádio, etc.

Em dezembro de 2023 foram localizados aproximadamente 450 kg de cocaína em região próxima ao local da apreensão dos armamentos.

Com a análise do material arrecadado, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.

Fonte: Folha5




22/02/2024 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
JUKE BOX - PRIMEIRA CAPITAL FM