NOTÍCIAS


Polícia Civil apreende 44 tabletes de pasta base em compartimento falso de veículo em Vila Bela

Quarenta e quatro tabletes de pasta base de cocaína que eram transportados em um compartimento falso de um veículo foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.03), em ação conjunta da Delegacia de Vila Bela de Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

Dois homens que estavam em posse do entorpecente foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação integra os trabalhos Operação Horus/Guardiões da Fronteira.

Durante investigações da Defron e da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, foram recebidas informações sobre um veículo em que estaria sendo transportada grande quantidade de entorpecentes.

A abordagem do veículo Fiat Strada foi realizada na região conhecida por 90 Graus, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. Em buscas na carroceria da picape, os policiais descobriram um compartimento falso, onde estava ocultada a droga, totalizando 44 tabletes de pasta base de cocaína.

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela, onde após serem interrogados pelo delegado João Paulo Berté, foi lavrado o flagrante. 

 

Assessoria | Polícia Civil-MT



28/03/2023 – Primeira Capital FM

COMPARTILHE

SEGUE A @@PRIMEIRACAPITALFM

(65) 98124-7864

radioprimeiracapitalfm@gmail.com
Vila Bela da Santissima Trindade-MT
Rua Conde Azambuja, 859

NO AR:
SHOW DA NOITE - PRIMEIRA CAPITAL FM